sexta-feira

III Festival Ondas de Contos

Na próxima sexta-feira, dia 27 de Junho às 21:00, decorre na praia da Torre em Oeiras a 3ª edição do Festival Ondas de Contos. Um momento mágico para ouvir contos num cenário magnífico... imaginem uma praia, um forte do séc. XVIII e a lua a acompanhar.
Vale mesmo a pena estar presente!

"A Lua e as estrelas já marcaram lugar e prometeram assistir a mais uma “Onda de Contos” que envolverá gente de todas as gerações numa viajem pelas estórias que os contadores de serviço revelarem.
Paulo Patraquim, que fará a apresentação do Festival, Cristina Taquelim, conhecida por encantar audiências com o seu repertório, e o inglês Tim Bowley são os contadores de estórias convidados.

Refira-se que Tim Bowley é um contador de histórias internacionalmente aclamado, que encanta audiências há mais de 20 anos de carreira. No seu repertório, as histórias dão a volta ao mundo e possuem uma amplitude que abrange do cómico ao profundo, do sagrado ao profano, revelando a condição humana em toda a sua desordenada maravilha.

Também os oito contadores da BMO vão participar nesta festa. A noite ficará ainda marcada pela estreia pública dos seis contadores que foram formados este ano no âmbito do projecto "Histórias de Ida e Volta IV".

A anteceder o serão de contos serão feitas duas apresentações, uma pelo grupo de Capoeira Meia Lua do Abada capoeira e outra por um grupo de Adolescentes que apresentará “O Mercador de coisa nenhuma”, de António Torrado.

Deixe-se levar por esta Onda de Contos e venha até à Praia da Torre no próximo dia 27 de Junho. Traga um casaco, um amigo, uma toalha para se sentar e deixe-se embalar pelas ondas do mar e as histórias de encantar…"
Fonte: CMO

4 comentários:

Miguel Mimoso Correia disse...

Espero que esteja uma noite quente, convidativa a dar um pulo à praia para ouvir contos. Vou tentar manter a tradição e aparecer por lá. Abraço,

Anónimo disse...

Muito boa sorte para mais esta iniciativa!!

Bjs

Bruno Duarte Eiras disse...

Olá, Miguel e Susana

Na próxima 6ª feira, dia 27, fico à vossa espera na praia da torre... Apareçam!
Abraço e bjs

Anónimo disse...

Ok! Vou fazer os possíveis para lá dar uma saltada... :)

Bjs