segunda-feira

10º Congresso BAD começa a mexer

Depois da famosa expressão dos "pesos pesados" o Rato de Biblioteca conseguiu mais uma vez criar uma reacção na nossa comunidade profissional: Boa Pedro!

Considerando que é suposto que o Congresso da BAD seja um evento de e para todos os profissionais enquanto local de debate, reflexão, contactos profissionais e apresentação de resultados do trabalho desenvolvido estão (estamos) todos convidados a apresentar sugestões para se estabelecerem novas formas de contacto e divulgação entre a BAD e os profissionais a propósito do 10º Congresso.


O Cibertecário 0.2 propõe então aos profissionais portugueses:

"Mecanismos e ferramentas que divulguem e dinamizem o debate e a comunicação antes do congresso, que difundam os trabalhos do congresso durante a sua realização para além dos muros onde ele decorre, e que contribuam para manter vivo o que lá se passar, depois da sua conclusão.
E como membro da Comissão Científica (...) apelo aos leitores deste blog para apresentarem ideias e sugestões (e também para manifestar a sua disponibilidade para colaborar) sobre esta matéria: como podemos dinamizar o 10º Congresso junto de todos os profissionais portugueses (e para além destes, os colegas dos países lusófonos)? Como fazer do Congreso número 10, o primeiro congresso 2.0?"

Sem comentários: