terça-feira

SITIC - 2 a 5 de Novembro na FIL

A FIL promove entre os próximos dias 2 e 5 de Novembro, a primeira edição do Salão Internacional das Tecnologias da Informação e da Comunicação (SITIC).
O certame conta com áreas reservadas a profissionais e utilizadores individuais e uma forte agenda de eventos paralelos.
A feira será organizada de maneira a ter um enfoque especial no público profissional, com a criação de um espaço de negócio exclusivo e uma agenda de eventos paralelos. Por outro lado, o público em geral terá oportunidade de ver as últimas novidades da tecnologia e electrónica de consumo, bem como de participar num conjunto de áreas temáticas, ainda por anunciar.
O SITIC terá como áreas de destaque:

eGOV - Tema âncora do SITIC 2006, nesta área serão apresentados, pela UCMA - Unidade de Coordenação da Modernização Administrativa e pela UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, os projectos mais importantes de Governo Electrónico, Modernização Administrativa, sociedade da Informação e Inovação.

Saúde - Nesta área, serão apresentadas de uma forma inter-activa, as ultimas novidades em soluções verticais para a gestão de pacientes, de utentes, de stocks hospitalares, telemedicina, receita eletrónica entre outros.

Segurança - Nesta área serão apresentadas as ultimas novidades em soluções verticais de bimetria, Telemetrica, RFID, PKI, entre outros.
Imagem: FIL

Sem comentários: